quarta-feira, 29 de julho de 2009

A Brahma deve indenizações!

5 comentários:

  1. Para quem não conheceu, este era o perfil sempre brincalhão e pronto para dar uma tirada.
    Valeu Sérgio!

    ResponderExcluir
  2. Verdade! Sempre fazendo o pessoal dar altas risadas, muitas delas eu estava presente... principalmente no Bar do Sr. Abel, tempo maravilhoso ao lado desse grande tio amado e de muitos amigos queridos!

    Por onde quer que eu vá vou te levar pra sempre! TE AMO TIOOOO!

    ResponderExcluir
  3. Quero aqui publicamente agradecer a Thais Moraes
    pela cessão das imagens do amigo Sérgio.
    Thais, obrigadão.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  4. ELE É O MELHOR....

    :D

    Com ele não tinha tempo ruim não !! =Pp
    Só alegria com esse cabeção!
    Tio saiba que nós amamos você♥ !!
    Tá na mente..coração e alma!!!

    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR PORQUE EU TE AMO !!!!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei emocionada com esta homenagem ao meu primo irmao . Muitas saudades....
    voce se foi, mas deixou muitas lembranças e saudades a todos que te amam.
    Primo saudades sim Tristeza nao pois com vc a tristeza nao tinha lugar. Continue com Deus ....

    ResponderExcluir